Dário Leitão, presidente do Esporte de Patos (Foto: Divulgação) |
O presidente do Esporte Clube de Patos, Dário Leitão, conversou com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta sexta-feira, dia 23, sobre a decisão da Justiça Desportiva da Paraíba que puniu o Internacional de João Pessoa e, consequentemente, elevou o Esporte de Patos para a segunda divisão do Campeonato Paraibano.
Após a decisão, o Esporte sobe na tabela e disputará, no segundo semestre de 2023 as partidas referentes à competição. O internacional foi punido com a perda de três pontos e multa de R$ 20 mil, o que resultou em queda, levando o time agora para a 3ª posição no campeonato.
Sobre essas mudanças, Dário Leitão comemorou o resultado e falou dos esforços travados para que o time siga competindo. Ele destacou ainda os desafios do clube e os motivos que têm, de certa forma, comprometido o time para as competições, segundo ele.
“Essa terceira divisão, no olhar da diretoria, trabalhamos muito. Não tivemos o apoio massiço, tivemos muitas críticas, mas relevo. Dou importância quando as pessoas se juntam para ajudar. Primeiro o clube teve perde de renda, de apoio da torcida. A terceira divisão é difícil, um campeonato de tiro curto. Fizemos um campeonato na primeira partido em Serra Negra, e houve um incidente. Mas saímos da loucura para recuperar e, graças a Deus, conseguimos lograr êxito e estamos na segunda. Estarei fazendo parte, se eles bem entenderem. Mas um apoio estarei pronto para ajudar”, disse Dário.
Blog do Jordan Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador