O presidente do Confiança de Sapé Wilson Nascimento e o clube foram absolvidos por unanimidade em julgamento realizado nesta quinta (22) pela 3ª Comissão Disciplinar do TJDF-PB.
Contra o presidente do Confiança Wilson nascimento pesava da acusação de Injúria Racial que foi divulgado um vídeo em um momento que a torcida estava bastante acalorada na Toca do Papão em partida diante do Serra Branca e Wilson estava dançando onde confundiram como se estivesse insinuando que estivesse com injuria racial, mais o advogado fez a defesa e os membros do TJDF entenderam que não houve a intenção de gesticular o que havia sido denunciado.
Já o clube também foi absorvido por unanimidade de denuncia em que havia colocado cartazes de incitação contra a Federação Paraibana de Futebol, mais foi provado que não foi responsabilidade do clube.
O julgamento reestabeleceu a verdade dos fatos ocorridos, o presidente Wilson Nascimento e o clube estão livres das acusações e os membros do TJDF-PB estão de parabéns, vem com julgamentos buscando reestabelecer a verdade moralizando o futebol paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador