O treinador e Observador Técnico Carlos Gutemberg segue descobrindo talentos do futebol em cidades nordestinas, desta vez foi em Lagoa de Dentro-PB um atacante de 24 anos que nunca tinha sido federado em nenhum clube.
O atleta descoberto em uma captação é o atacante Nilo, Carlos Gutemberg levou para o Visão Celeste onde treinava a equipe na segunda divisão do Campeonato Potiguar 2022, depois de sua saída não deram muita oportunidade e Berg ao assumi o Estrela Potiguar levou o atacante que foi bem em duas partidas amistosas diante do ABC e Santa Cruz que se preparam para o estadual 2023.
Após verem o atacante nas partidas, o Alecrim contratou para o Campeonato Potiguar 2023, a equipe centenária está de volta a elite do futebol potiguar.
Carlos Gutemberg tem descoberto jogadores nunca federados de idade já acima da base, um deles foi o também atacante Helinho que teve oportunidade na Pau Ferrense em 1999 com Berg no comando técnico, no ano seguinte com 25 anos eles foi para o América-RN se tornando o maior artilheiro do clube em todos os tempos, com a mesma idade e estilo de jogo parecido, o atacante Nilo hoje é a grande promessa e terá sua oportunidade no Alecrim.
O Alecrim estreia no estadual do RN dia 11 de janeiro diante do Globo em local e horário a defini pela FNF.
Atacante Helinho, hoje ex jogador profissional, visitando o CT do Estrela Potiguar e com Carlos Gutemberg, treinador que deu oportunidade em 99 na Pau Ferrense (Foto: Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador