Foto: Divulgação / Coritiba |
Para sua estreia na elite do futebol paraibano, o Serra Branca já vem trabalhando em sua pré-temporada, agora sob o comando do treinador Marcelinho Paraíba, que seguirá no clube e que já voltou do Catar, onde acompanhava a Copa do Mundo.
No grupo de jogadores, além dos vários remanescentes da campanha do título da segunda divisão estadual, alguns atletas mais experientes vem sendo contratados para que a equipe faça uma boa campanha e, quem sabe, consiga surpreender e conquistar uma vaga nas semifinais do torneio.
O último nome anunciado vem de fora do país. O atacante colombiano Brayan Lucumi estava no futebol da Venezuela, defendendo a Portuguesa-VEN, e no Brasil chegou a atuar em poucas partidas vestindo as camisas de Coritiba, em 2020, e Portuguesa, em 2021. Na carreira também atuou por Deportivo Pasto, Deportivo Cúcuta, Cortuluá e Evingado, da Colômbia.
Recentemente também foram anunciados o volante Sidney, de 34 anos, ex-4 de Julho e América-RN, além do atacante Victor Paraíba, que estava na Portuguesa-RJ e também atuou anteriormente pela Ferroviária-SP.
Confira o elenco do Serra Branca montado até o momento:
Goleiros: Maltos, Ricardo Vilar, Henrique;
Laterais: Neilson, Carlinhos (D), Igor Tavares, Thauã (E);
Zagueiros: Jairo, Vital, João Victor, Léozão;
Meio-campistas: Alysson Fuba, Iago Leite, Sidney, Carlos Manuel (V), Davi Ceará, Caio Henrique (M);
Atacantes: Rhuann Patrick, Rogério Sena, Emerson Catarina, Sávio, Vitinho, Everton, Victor Paraíba, Brayan Lucumi;
Técnico: Marcelinho Paraíba.
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador