Carlos Sánchez em treino no Santos no dia 16 de dezembro (Foto: Ivan Storti / Santos FC) |
O meio-campista Carlos Sánchez, jogador mais experiente do Santos, está temporariamente afastado dos trabalhos no CT Rei Pelé. O resultado dos exames cardiológicos de pré-temporada do jogador apresentaram alteração nas coronárias. Até que sejam refeitos os testes pelo departamento médico, o uruguaio não poderá treinar com o restante do grupo.
O Peixe recebeu na última quarta-feira os resultados e, após reuniões com toda a equipe do departamento médico, o atleta foi comunicado que não poderá treinar. O clube agendou uma nova bateria de exames para a próxima segunda-feira e aguarda os novos resultados para saber se poderá reintegrar o atleta ao elenco comandado por Odair Hellmann.
Nos últimos dias, Sánchez esteve em Montevidéu com a esposa para resolver pendências de documentação para a emissão da renovação do seu visto de trabalho no Brasil. O jogador desembarcou na última quarta-feira em São Paulo e, por isso, realizou os exames depois dos demais atletas do elenco.
Por enquanto, o meio-campista está em casa com a família aguardando novas instruções do departamento médico do Peixe. Aos 38 anos de idade e com contrato com o Santos até o fim de julho deste ano, o uruguaio pode ter sua carreira encerrada a depender dos resultados dos novos exames cardiológicos.
Por Bruno Gutierrez e Yago Rudá
ge Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador