Inter comemora o título da terceira divisão, mas decisão vai ser na Justiça (Foto: Divulgação / Internacional-PB) |
Na tarde deste domingo (20) não aconteceu apenas a abertura da Copa do Mundo no Catar. Isso porque em Cruz do Espírito Santo e no interior do Rio Grande do Norte foi disputada a terceira e última rodada da terceira divisão do Campeonato Paraibano.
Com acesso garantido desde a rodada passada, o Pombal encarou o Esporte de Patos no estádio Azougão, às 15h, em Serra Negra, no Rio Grande do Norte.
Precisando vencer para também subir, o Patinho conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Isaías. O time patoense chegou aos 5 pontos, contra 6 do Pombal.
No estádio Carneirão, em jogo que começou com 30 minutos de atraso devido a falta de policiamento, o Internacional venceu o Miramar por 4 a 1 e chegou aos 6 pontos, superando o Pombal no saldo e ficando com o título do torneio.
E aí começa o problema. O Esporte de Patos alega que o Inter escalou dois jogadores de forma irregular na primeira rodada, na vitória do Colorado por 2 a 1 contra o próprio time sertanejo.
Caso haja punição em perda de pontos, o Pombal vai ficar com o título e o Esporte de Patos com a segunda vaga na segunda divisão de 2023.
Por Elisson Silva
Equipe @Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador