Lionel Messi cabisbaixo durante a derrota da Argentina para a Arábia Saudita, no Estádio Lusail, pela estreia na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Marc Atkins/Getty Images) |
Tradicional jornal argentino, o Olé se surpreendeu com a virada da Arábia Saudita por 2 a 1 sobre a Argentina, no Estádio Lusail
O tropeço da Argentina na estreia contra a Arábia Saudita, nesta terça-feira (22), causou muita surpresa para quem acompanha Copa do Mundo. E o tradicional jornal Olé repercutiu a derrota por 2 a 1.
O veículo não escondeu a decepção e tratou o revés como uma surpresa absoluta, principalmente pelo pouco tempo entre um gol e outro.
"Surpresa absoluta: a Arábia deu a volta por cima", escreveu o jornal argentino.
Após o apito final, o veículo ainda escreveu: "Golpe da Arábia Saudita. Derrota dura para a Argentina na estreia".
A Argentina parecia que ia atropelar o adversário. Depois de abrir o placar com Lionel Messi aos 10 minutos e ter três gols anulados por impedimento, a expectativa era a maior possível. Mas a previsão não se confirmou.
A Arábia voltou valente para a segunda etapa e surpreendeu logo aos 3 minutos. Saleh ganhou da defesa e tocou no canto do goleiro Emiliano Martínez. E a virada veio em grande estilo.
Um dos destaques do time, Salem Al-Dawsari decretou a vitória com um golaço. O jogador acertou um chute no ângulo, sem chances para o arqueiro argentino.
No Grupo C, a Arábia Saudita ainda enfrenta a Polônia, no dia 26 de novembro, e fecha a participação na fase de grupos contra o México, no dia 30 de novembro.
Já a Argentina, encara o México e a Polônia, nas mesmas datas.
ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador