Jogador do Vasco é preso acusado de violência doméstica no Chile - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Jogador do Vasco é preso acusado de violência doméstica no Chile

Palacios, do Vasco, teria sido preso por ameaças a esposa (Daniel Ramalho/CRVG)
Jogador do Vasco, Carlos Palacios foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), no Chile, acusado de violência doméstica. Segundo a imprensa local, o meia foi detido por ameaçar matar a esposa, que está grávida, utilizando uma arma de fogo. O clube brasileiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 
O casal tem um filho de dois anos. De acordo com os sites La Tercera e El Dia, Palacios foi à casa da esposa buscar o menino, e o casal discutiu. Durante a briga, o jogador teria ameaçado matá-la com uma arma. Ele passa férias no Chile, seu país, com o fim da temporada 2022 do futebol brasileiro.
Após ser divulgada a notícia sobre a prisão, o meia se pronunciou nas redes sociais. O jogador afirmou que "jamais agrediria a mulher de seus filhos" e que o caso não passou de um "mal-entendido".
"Primeiro, quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam e também deixar claro que nunca agredi a mulher dos meus filhos. Tudo que ocorreu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido. Sou inocente", escreveu.
"Também quero deixar claro que nunca deixei de honrar os compromissos com meus filhos para que não falem m*** sem saber", completou o jogador.
O caso acontece no momento em que o jogador negocia com o Colo-Colo uma possível transferência para a próxima temporada. Palacios, de 22 anos, foi contratado em abril pelo Vasco. Ele fez 24 jogos com a camisa cruz-maltina, marcando um gol e dando uma assistência.

Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui