Em despedida de Diego e Diego Alves, Flamengo perde para o rebaixado Avaí no Maracanã lotado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de novembro de 2022

Em despedida de Diego e Diego Alves, Flamengo perde para o rebaixado Avaí no Maracanã lotado

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo entrou em campo pela última vez na temporada neste sábado. No entanto, os rubro-negros acabaram derrotados por 2 a 1 para o Avaí, no Maracanã. A partida marcou as despedidas do goleiro Diego Alves e do meia Diego.
Os cariocas começaram melhor, mas abriram o placar após gol contra de Wellington, no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Avaí empatou com Marcinho. Já no segundo tempo, os catarinenses viraram com Felipe Silva.
O Flamengo iniciou a partida pressionando o Avaí. Os rubro-negros assustaram aos três minutos, com Ayrton Lucas. Os visitantes responderam com Marcinho. Só que Marinho quase abriu o placar ao finalizar em cima de Gledson.
O panorama da partida seguia o mesmo. O Flamengo chegou a balançar a rede aos 21 minutos, com Gabigol. No entanto, o gol foi anulado por impedimento do atacante. O Avaí não se intimidou e quase marcou em seguida, quando Lucas Ventura obrigou Diego Alves a fazer grande defesa. Depois, Vitinho chutou em cima do goleiro rubro-negro.
O Flamengo só conseguiu abrir o placar aos 41 minutos. Após cruzamento na área, Marinho escorou e o zagueiro Wellington acabou cabeceando para a própria rede.
Os minutos finais foram movimentados. Primeiro, Léo Pereira cobrou falta muito próximo do gol. Já aos 49, o Avaí chegou ao empate. Após cruzamento, Pablo Dyego cabeceou e a bola chegou em Marcinho, que mandou para a rede para decretar o empate no intervalo.
No segundo tempo, os donos da casa seguiram com a postura ofensiva. O Flamengo quase marcou com um minuto com André, mas Gledson fez grande defesa.
Durante a etapa final, o técnico Dorival Júnior promoveu as substituições de Diego Ales e Diego, que foram ovacionados pela torcida no Maracanã.
Depois disso, o confronto diminuiu muito de ritmo. O Flamengo parou de pressionar e viu o Avaí equilibrar a partida. Tanto que os catarinenses viraram aos 33 minutos. Felipe Silva aproveitou escanteio, cabeceou, viu Hugo Souza defender, mas mandou para a rede no rebote.
O revés fez o Flamengo voltar a pressionar em busca do gol. No entanto, o Avaí segurou o resultado para se despedir da Série A com uma vitória.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui