Atleta de Parelhas-RN e destaque da MAF São Mamede é vice campeã paranaense sub 17 pelo Londrina-PR - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Atleta de Parelhas-RN e destaque da MAF São Mamede é vice campeã paranaense sub 17 pelo Londrina-PR

 
Parelhense Amandinha vice campeã paranaense de futsal sub-20 (Foto: Divulgação)
A atleta parelhense Amandinha conquistou o vice campeonato paranaense no último sábado (19/11/22), ao ser derrotado pelo Chopizinho na final. Há quase seis meses no Londrina, a atleta que surgiu no projeto Fênix de Parelhas e, através da sua treinadora Sandrinha, onde a mesma indicou Amandinha para a base da MAF São Mamede do professor Gessé Vieira.
Amandinha foi morar em São Mamede e passou 4 meses se preparando para uma oportunidade no futsal do sul do país. Não demorou muito e Amandinha já despertou o interesse do Londrina do Paraná que através da treinadora Carol entrou em contato com Gessé Vieira para vê a possibilidade da atleta viajar para o Paraná, e não demorou muito para que Amandinha enfim realizasse o seu sonho de iniciar sua trajetória de atleta profissional.
Amandinha já no primeiro treino no sub 17 do Londrina já encantou a todos, inclusive a treinadora Jayne do sub 20 que não perdeu tempo e já a convidou para compor o elenco também do mesmo, em seguida sendo campeã da Taça Brasil Sub-20 derrotando o Stein Cascavel na prorrogação.
Amandinha foi campeã da Taça Brasil Sub-20 pelo Londrina, seu clube no Paraná (Foto: Divulgação / Londrina)
A sua primeira treinadora Sandrinha do Fênix falou a nossa reportagem:
"Amanda  sempre foi uma menina esforçada, e sempre teve em mente o que queria da vida dela, tenho muito orgulho dela, porque apesar de todas as dificuldades e saudades ela não  pensou duas vezes em ir em busca da realização desse sonho, menina humilde e alegre, sempre teve muito talento e, acima de tudo acreditou no potencial que ela tem. Eu só tenho a agradecer  ao treinador Gessé que deu essa oportunidade à Amandinha".
"Tenho um sonho de vê-la vestindo a amarelinha da seleção brasileira, ou no time do coração  dela que é o Flamengo. Sou um pouco suspeita em falar pois, sou sua fã do treinador Gessé Vieira, sempre admirei o trabalho dele e, depois dessa força que deu para Amanda fiquei a fã  número 1, acompanho diariamente o trabalho da MAF São Mamede, estilo profissional, disparadamente a melhor base e a mais estruturada da região. Obrigada!", finalizou Sandrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui