Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Raniery Soares / FPF-PB) |
Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes não poupou crÃticas ao técnico Givanildo Sales após o o profissional desfazer o acordo com o Dinossauro e retornar ao Lagarto, onde realizou seu último trabalho como treinador. Para o dirigente sousense, a atitude do comandante revelou fraqueza e mercenarismo.
Givanildo Sales foi anunciado como novo técnico do Sousa para 2023 no fim do mês de agosto. A ida para o Sertão paraibano seria a segunda dele como treinador do Dino. Contudo, a reviravolta aconteceu após o Lagarto oferecer o dobro do salário que ele tinha firmado com o próprio clube paraibano. A partir de agora, restou ao Sousa ir à caça de um novo técnico, e, segundo Aldeone Abrantes, já há conversa com um profissional, que ele mesmo destaca que ainda não pode ser revelado.
— Estamos conversando com um novo treinador para o Sousa, mas ainda não posso revelar o nome — disse.
Quando o assunto é a postura de Givanildo Sales, o dirigente do Sousa teceu duras crÃticas ao técnico. Aldeone Abrantes opina que a atitude do treinador foi de fraqueza e que agora, ao Dinossauro, resta apenas o desapego ao profissional.
— Futebol é um lugar que os fracos têm vida curta. Aos mercenários da bola, o desprezo. "Unfollow (deixando de seguir)" — concluiu.
Por Redação do ge
Sousa, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador