Foto: Divulgação / Esporte Paulista |
Um fato curioso aconteceu nesta segunda-feira no futebol gaúcho. O Novo Hamburgo foi eliminado das oitavas de final da Copa Federação Gaúcha - Troféu Tarciso Flecha Negra de uma forma diferente. O time trocou o goleiro nos minutos finais já pensando na decisão por pênaltis, só que o Aimoré, não queria a disputa de pênaltis de maneira nenhuma, e eliminou o rival, ainda no tempo normal, marcando o gol da classificação nos acréscimos. Jogando em casa, o Aimoré venceu o Novo Hamburgo pela vantagem mínima – 1 a 0.
Lucas Maticoli foi substituído aos 45 minutos do segundo tempo por André. O treinador do Novo Hamburgo acreditava que ali a classificação iria ser decidida nas penalidades.
Só que Lucas, que não conseguiu segurar o chute de Mardley, aos 47 minutos do segundo tempo.
O fato ainda se torna mais “vexatório” ao Novo Hamburgo, já que o Aimoré atuou com um jogador a menos desde os minutos iniciais do segundo tempo.
Com a vitória, por 1 a 0, no Cristo Rei, o Aimoré enfrentará o São Luiz na próxima fase do torneio, que será disputado em jogos de ida e volta.
Os outros confrontos das quartas de final serão Grêmio x Guarani de Venâncio Aires, Pelotas x Monsoon e Passo Fundo x Garibaldi. A Copa Federação Gaúcha vale ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2023.
EP - Esporte Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador