SOS FUTEBOL PARAIBANO: Clubes lançam manifesto e cobram propostas de candidatos ao Governo da Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SOS FUTEBOL PARAIBANO: Clubes lançam manifesto e cobram propostas de candidatos ao Governo da Paraíba

Foto: Mário Aguiar/TV Cabo Branco
Os principais clubes paraibanos lançaram nesta sexta-feira o manifesto "SOS Futebol Paraibano", endereçado aos candidatos que concorrem ao governo do Estado. O movimento foi idealizado durante a assembleia que marcou o ato simbólico de início do segundo mandato da presidente Michelle Ramalho.
A assembleia aconteceu na própria FPF-PB, na parte da manhã. Em seguida, os dirigentes se reuniram para um restaurante da orla de João Pessoa para uma confraternização. Na oportunidade, puderam lançar o manifesto diretamente a representantes das duas coligações postulantes ao governo. Estiveram presentes o candidato a vice-governador Domiciano Cabral, da chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB); e o prefeito Cícero Lucena, um dos articuladores da campanha de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), Zezinho Botafogo, também esteve presente.
- O futebol paraibano não tem bandeira política. Aqui estamos defendendo a causa do nosso esporte. Por isso queremos ouvir dos candidatos as suas propostas para o futebol, o que pretendem nos próximos quatro anos. Com certeza, aquele que entender melhor as nossas necessidades vai ter o apoio incondicional da nossa comunidade - discursou Michelle Ramalho.
Estiveram presentes no almoço representantes de cinco times da primeira divisão: Pedro Emanuel (Auto Esporte-PB), Alexandre Cavalcanti (Botafogo-PB), Danylo Maia (Campinense), Josivaldo Alves (CSP) e Múcio Fernandes (São Paulo Crystal). Para os dirigentes, o encontro foi uma forma de levar o pleito do mundo do futebol aos postulantes ao governo do Estado.
Eles também destacaram a evolução nos primeiros quatro anos da gestão de Michelle Ramalho à frente da FPF. O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, puxou a fila de elogios.
- Essa integração é muito importante, não só do futebol profissional, mas também com os clubes amadores. É daí que surge o futebol. Não se faz futebol com apenas um clube. A gente tem o entendimento que a Federação evoluiu muito nesses últimos quatro anos. Entendemos a presidente Michelle Ramalho tem tudo para modernizar ainda mais o nosso futebol e dar as melhorias que a gente tanto precisa - disse Alexandre Cavalcanti.
O presidente do Campinense, Danylo Maia, seguiu a mesma linha. E lembrou do fortalecimento da marca do Campeonato Paraibano.
- A gente tem acompanhado com muita frequência o trabalho que está sendo feito na Federação e tem visto que os ganhos têm sido significativos. Que nesse segundo mandato ela caminhe a passos largos para profissionalização ainda maior do futebol paraibano, fortalecendo a imagem do nosso Campeonato Paraibano e o eixo comercial - emendou o rubro-negro.
Representando os clubes da segunda divisão, o presidente da Queimadense, Humberto Lopes, também fez questão de ressaltar o momento como ato simbólico para o segundo mandato de Michelle Ramalho à frente da Federação.
- A gente espera que nesses próximos quatro anos possamos ter um futebol ainda mais forte, especialmente com a modernização que foi implantada nesses primeiros quatro anos de gestão.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui