Foto: Divulgação/Serra Branca |
A Queimadense se classificou na primeira colocação do Grupo B com 19 pontos. Na segunda fase, enfrentou a Perilima perdendo o jogo de ida por 1 a 0 e vencendo na volta por 1 a 0. Com isso, a decisão da classificação foi para os pênaltis e a Queimadense venceu por 9 a 8. O time passou na fase semifinal pelo Picuiense com dois empates de 0 a 0 e terminou se classificando nas cobranças de tiros direitos da marca penal.
Enquanto o Serra Branca mesmo ficando com 16 pontos na primeira fase, ficou como segundo colocado do Grupo B, se destacando nas últimas fases. Nas quartas de final, o Serra Branca derrotou a Desportiva Guarabira nas duas partidas, fazendo 4 a 1 na ida e 5 a 0 na volta. Na fase semifinal, o time de Marcelinho Paraíba passou pelo Confiança de Sapé. Na primeira partida, venceu por 1 a 0 e no jogo de volta, ganhou por 3 a 0.
De acordo com a tabela divulgada pela diretoria de competições, os dois times voltam a se enfrentar no dia 1º de novembro, com a inversão do mando de campo, em local a ser definido, quando será conhecido o campeão paraibano da Segunda Divisão. Vale lembrar que Queimadense e Serra Branca conquistaram o acesso para a Primeira Divisão do Paraibano do próximo ano.
O comando da partida de ida na fase final da Segunda Divisão será do árbitro Tiago Ramos de Oliveira. Os assistentes são Gleydson Francisco e Matheus Tcchales Rodrigues. Os árbitros reservas são José de Arimatéia e Wlademir Cunhas Nunes.
Por Franco Ferreira
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador