O Grupo B da 2ª divisão do Campeonato Paraibano está definido com duas rodadas de antecedência. Isso porque com a vitória por 1 a 0 da Picuiense sobre o Serra Branca, na tarde deste sábado, na Toca do Papão, aliado à goleada por 5 a 0 do Sabugy contra o Serrano-PB, definiu o rebaixamento do Lobo da Serra à Terceirona de 2023 e a classificação antecipada das demais equipes às quartas de final da competição.
Para se livrar do rebaixamento e, consequentemente, avançar ao mata-mata, a Picuiense precisava apenas de um empate contra o Serra Branca. No entanto foi além e bateu a equipe do técnico Marcelinho Paraíba pelo placar de 1 a 0. Com o resultado foi a 9 pontos e colou no próprio Carcará do Cariri, que estaciona nos 12, na segunda colocação da chave.
A duas rodadas do fim e com os quatro representantes da chave definidos na fase de quartas de final, resta agora saber qual a ordem de classificação e também o futuro do Grupo A, que definirá também os confrontos da próxima fase da Segundona.
Na próxima rodada, que acontece na terça-feira, Picuiense e Serra Branca voltam a campo. O Jacaré joga às 10h, na Toca do Papão, contra a Queimadense. Já às 15h é a vez do Carcará fazer a sua penúltima partida na fase de grupos contra o já rebaixado Serrano-PB.
Por Redação do GE
Sapé, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador