A Picuiense entrará com uma ação contra a equipe do Femar que usou de forma irregular o Jogador José Wallace em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paraibano segunda divisão 2022.
José Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo frente a equipe da Perilima na primeira fase do campeonato e não cumpriu a suspensão automática nos jogos subsequentes.
Artigo 51 do RGC (Foto: Reprodução) |
O setor jurídico da Picuiense alega que o jogador deveria ter cumprido uma suspensão automática, a equipe do Femar entrou em campo duas vezes e nao duas oportunidades o atleta atuou que foi diante do Spartax pela última rodada da fase de grupos e contra a Picuiense pelas quartas de finais, a diretoria entende que devido não ter cumprido na partida seguinte, ele continua atuando de forma irregular.
Artigo 5º do Regulamento específico (Foto: Reprodução) |
Olhando as súmulas das partidas consta cartões amarelos tomados por José Wallace nas partidas diante do Spartax dia 08/09, dia 14/9 contra a Desportiva Guarabira e dia 06/10 na partida com a Perilima e que atuou nas partidas seguintes contra o Spartax dia 09/10 e Picuiense dia 12/10.
Em contato com Ferreira presidente do Femar ele informou que ficou surpreso com a informação, estava com seu filho que viajou pela manhã para uma competição de Natação em Recife e entrará em contato posteriormente com nossa reportagem.
O jogo da volta pelas quartas de finais entre Femar e Picuiense está marcado para sábado (15) em local e horário a ser divulgado pela FPF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador