Pela Copa Atlântico Sub-19, a Perilima estreou com derrota pelo placar de 3 a 0 contra o Flamengo-RJ na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe-PE. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, por Ariel, Rodrigo e Fabrício, da equipe rubro-negra.
Apesar do resultado, o técnico da Águia de Campina Grande, Rafael Borges, elogiou a postura da equipe.
“A gente sabe do desafio que é enfrentar a equipe do Flamengo. Nós entramos com uma ideia de padronizar a marcação, fechamos bem a linha, um time bem compactado, suportou bem o jogo, fez boas saídas. Sabíamos da dificuldade desse jogo, mas acredito que fizemos uma grande partida. Os meninos estão de parabéns pela partida de hoje. Agora é trabalhar nos próximos dois jogos para buscar a classificação", destacou o treinador.
Já nesta terça-feira, o representante da Paraíba volta aos gramados pela competição de base. Às 14h30, a equipe enfrentará o Falcon-SE. A equipe sergipana também estreou com derrota diante do CRB, pelo placar de 1 a 0.
Ao final das três rodadas com enfrentamento entre as quatro equipes dispostas em cada grupo, se classificam os dois melhores.
Com a primeira edição, a Copa Atlântico já acumula a presença de grandes equipes do cenário nacional e serve como uma grande vitrine para que novos talentos sejam revelados, como destaca Rafael Borges.
"É uma competição a nível nacional que nos condiciona uma vitrine excelente para os nossos talentos e também para nós, da comissão técnica. Trazemos a responsabilidade de representar bem o nosso estado e fazer o melhor a cada dia, a cada jogo. Hoje eu pude enxergar que nossa equipe pode ir muito mais além do que nós temos esperado pelo grande jogo que fez contra o Flamengo”, finalizou o treinador.
ASCOM Perilima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador