Foto: Divulgação / Esporte Paulista |
A participação do Novorizontino na Série B do Brasileirão pode durar apenas uma temporada. Jogando contra um Cruzeiro, sem mais grandes pretensões no campeonato, e em casa, o time de Novo Horizonte foi goleado por 4 a 1 e não depende mais de si para não ser rebaixado e voltar a Série C em 2022.
O Novorizontino abriu o placar com Danielzinho, logo com dois minutos de jogo, mas ainda no primeiro tempo levou a virada com gols de Pedro Castro e Willian Oliveira.
No segundo tempo, Bidu e Jajá transformaram a vitória do time reserva do Cruzeiro em goleada, deixando o Novorizontino em situação desesperadora na Série B.
Com 41 pontos, o Novorizontino agora é o 17º colocado, sendo o último dentro da zona de rebaixamento. Vencedor na terça-feira, ao marcar 2 a 0 na Ponte Preta, o CSA agora está fora do Z-4, ocupa o 16º lugar com 42 pontos.
Também estão ameaçados da queda a Chapecoense com 42 pontos e o Tombense com 44 pontos, mas estes dois ainda tem dois jogos por disputar.
O Novorizontino quer evitar o seu segundo rebaixamento no ano, pois no 1º semestre caiu no Campeonato Paulista, sem vencer jogo algum.
Na última rodada o Novorizontino enfrenta o Operário de Ponta Grossa, fora de casa. Se perder a partida estará rebaixado. Se empatar torce que o CSA seja derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão na última rodada.
O Novorizontino se vencer o Operário para não cair a Série C torce para que o CSA não vença o Cruzeiro ou a Chapecoense nos dois jogos que tem por disputar – Náutico no sábado e Guarani na última rodada, no máximo some um ponto ou o Tombense nas duas partidas que tem ainda por jogar – Grêmio nesta sexta-feira e Criciúma na última rodada, seja derrotado em ambos os jogos.
ES - Esporte Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador