Foto: Rafael Costa / Perilima |
A partida entre Perilima e Confiança-PB, que aconteceria na tarde desta sexta-feira, na Toca do Papão, em Sapé, fechando a rodada #7 do Grupo A da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, sequer aconteceu. Em razão da ausência de um desfibrilador cardíaco na ambulância que estava no estádio, o árbitro do jogo, Douglas Magno de Melo Pereira, decidiu por não dar início ao confronto.
Sem o desfibrilador na ambulância, o árbitro do confronto esperou que um novo veículo equipado fosse encaminhado para o estádio para que, enfim, o jogo pudesse se iniciado. Contudo, a segunda ambulância enviada também não continha o desfibrilador cardíaco, e, portanto, Douglas Magno de Melo Pereira resolveu encerrar a espera e suspender a partida.
O fato foi relatado pelo árbitro na súmula do jogo, que agora terá o seu resultado decidido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB). No regulamento da competição, emitido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), não há resolução específica que trate de casos de adiamento de partidas da 2ª divisão do Paraibano em situações como essa.
Por Redação do GE
Sapé, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador