Será conhecida neste sábado, 22 de outubro a primeira equipe que conquistará o acesso para a elite do futebol paraibano em 2023.
Picuiense e Queimadense entram em campo as 15:00 horas na Toca do Papão em Sapé e quem vence conquista o acesso, em caso de empate a decisão irá para as penalidades já que o jogo de ida terminou empatado em 0x0.
A Queimadense do presidente Humberto Lopes que no comando técnico o experiente Hélio Cabral e tenta sua volta para a 1ª Divisão, já a Picuiense é uma equipe que mesmo sem nenhum tipo de apoio em sua cidade por parte do poder público, o presidente Reinado Baiano e o vice Halid Mahomed vem sempre com a equipe em atividade e representando o nome de Picuí no futebol profissional do estado, o treinador é Robinho que assumiu a equipe no decorrer da primeira fase e a equipe busca pela primeira vez chegar na elite do futebol paraibano, é a segunda vez que a equipe chega nas semifinais da segunda divisão.
São duas equipes jovens, a Queimadense foi fundada em 2003, em novembro completará 19 anos e a Picuiense teve sua fundação em 2008, tem 14 anos de existência.
A partida será transmitida pelo Jornal da Paraíba no Youtube com narração de Abny Caetano, comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Max Oiveira, a outra partida da semifinal entre Confiança e Serra Branca será domingo (23) as 15:00 horas também na Toca do Papão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador