O técnico Lisca não comanda mais o Santos. O clube paulista informou que o treinador foi demitido, nesta segunda-feira (12). Lisca comandou o Peixe por apenas oito partidas.
A demissão ocorre menos de dois meses após o treinador deixar o Sport de maneira polêmica. Lisca tinha menos de um mês no Leão quando aceitou proposta do Santos, gerando muita polêmica na Ilha do Retiro.
Confira a nota do Santos sobre a demissão de Lisca
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas", diz o anúncio do Santos.
Quem assume o lugar de Lisca
O Santos ainda informou que o time será comandado por Orlando Ribeiro de maneira interina. Ele é o técnico do sub-20 do Santos. O Peixe informou que a decisão pela demissão de Lisca ocorre em comum acordo.
Números de Lisca no Santos
Lisca teve passagem super discreta no Santos. Comandou o time em oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O aproveitamento foi de 37,5%. Ele deixa o time com 34 pontos e na décima posição. do Brasileirão.
Por Thiago Wagner
JC PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador