Com a vitória pelo placar de 5 a 0 contra o Treze, a base do Sub-17 da Perilima mantém a invencibilidade há cinco meses, desde a reformulação da comissão técnica que passou a ser liderada pelo treinador Rafael Borges.
“É fruto de um trabalho diário, subindo degraus, conquistando uma postura e um modelo que a gente vem colocando na cabeça dos meninos, que vem assimilando. Fico muito feliz e os parabéns são para todo o nosso Staff e comissão que vem trabalhando forte para que esse resultado possa acontecer”, destacou o treinador.
Durante o período de cinco meses, a base participou de Campeonato Regional, Paraibano e, agora, Copa Carpina.
Nesta quinta-feira, a Perilima enfrentará o CSP no Estádio Municipal Wilsão, em Mangabeira, a partir das 14h. O Tigre venceu o Grêmio-PB pelo placar de 2 a 0. Na competição, a Águia acumula quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, 12 gols marcados e apenas um sofrido. Já o CSP segue invicto na Copa Carpina com quatro vitórias, 10 gols marcados e um gol sofrido.
Agora o vencedor do jogo único estará classificado para as quartas de finais da competição, com jogos de rodada dupla previstos para ocorrerem na sexta-feira, no Centro de Treinamento do Sport, em Recife.
A Copa Carpina é considerada a maior vitrine do futebol de base do Nordeste, e contou com a participação de 58 equipes distribuídas em 15 grupos com participantes de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe, estados com equipes inscritas para a competição. Representaram o estado as equipes da Perilima, Treze, Queimadense, Centro S. Emanuel, CSP, WS Gomes, Santa Rita, Fluminense, MA6, 13 de Maio, Internacional e Grêmio.
Por: Assessoria de Imprensa da Perilima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador