Goleiro e zagueiro bicampeões do Paraibano pelo Campinense são os novos reforços do Serra Branca - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Goleiro e zagueiro bicampeões do Paraibano pelo Campinense são os novos reforços do Serra Branca

Michel Bennech e Mauro Iguatu são os dois novos reforços do Serra Branca para a 2ª divisão do Paraibano (Foto: Izabel Rodrigues / ge)
O Serra Branca, equipe que fará a sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2022, segue se reforçando de olho no objetivo traçado para a temporada que é o acesso à elite do futebol estadual. Muito por isso a equipe, que será comandada pelo técnico Marcelinho Paraíba, anunciou a chegada de dois reforços de peso para seu sistema defensivo. São eles o goleiro Mauro Iguatu e o zagueiro Michel Bennech, atuais bicampeões estaduais pelo Campinense.
Após o melancólico campanha na Série C para a Raposa, que culminou com a queda da equipe de Campina Grande para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, Mauro Iguatu rescindiu o seus vínculo com o Campinense e ficou livre para assinar com outro clube; já Michel Bennech ainda pertence a Raposa. Dada a oportunidade, a diretoria do Carcará foi ao mercado e confirmou a chegada dos dois atletas, que já treinam no Estádio Presidente Vargas com os demais atletas que se preparam para a disputa da Segundona.
Para Iguatu, que construiu nos últimos anos uma relação de idolatria no Treze e no Campinense, clubes onde conquistou o acesso à Série C do Brasileirão, a expectativa em escrever um novo capítulo em sua história no futebol paraibano, agora pelo Serra Branca, é a melhor possível.
Recebi o convite do Marcelinho, rapidamente chegamos a um acordo e nos apresentamos no Serra Branca. A expectativa é a melhor possível, acredito que teremos muitas conquistas, alcançaremos nossos principais objetivos e espero fazer história em mais um clube do estado, desta vez no Carcará — afirmou.
Já para o zagueiro Michel Bennech, o projeto do time do Cariri paraibano a longo prazo o fez desembarcar no Estádio Presidente Vargas para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Além da meta em ascender à elite do estadual, a possibilidade de brigar pelo título paraibano já em 2023 é algo que deve ser encarado por todos do clube.
Estou muito feliz por estar aqui. O projeto do clube é muito interessante a longo prazo. Venho de boas campanhas pelo Campinense, e tenho certeza que em 2023 estaremos fortes na luta pelo título paraibano — pontuou.
O Serra Branca estreia na 2ª divisão do Paraibano contra a Queimadense, em partida com datas e horários ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol.

GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui