Atleta de Vôlei Key Alves e o sucesso também fora das quadras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Atleta de Vôlei Key Alves e o sucesso também fora das quadras

Líbero do Osasco virou um sucesso nas redes sociais e na venda de conteúdo (Foto: Reprodução/Instagran)
Recentemente as notícias do vôlei ganharam ainda mais destaque, mas não exatamente por causa de jogos e campeonatos, mas sim pelo sucesso de uma atleta fora das quadras, fazendo bastante dinheiro vendendo conteúdo na internet e com milhões de seguidores: Key Alves.
Essas plataformas de conteúdo tem como intuito aproximar pessoas famosas de seus fãs através de conteúdos exclusivos. Há milhares de pessoas, não só mulheres, que fazem muito dinheiro nesse tipo de negócio. Na maioria das vezes, o conteúdo que é vendido é adulto: vídeos ou fotos para maiores de 18 anos. Esse tipo de plataforma existe há alguns anos e é totalmente legal no Brasil.
Outra área crescente, não apenas no vôlei, é a de as casas de apostas Brasil. O mercado de apostas esportivas é cada vez mais presente no esporte, com patrocínio para campeonatos, times e também atletas.
As casas de apostas online foram legalizadas no Brasil em 2018. Ainda há muito para ser feito em termos de regulamentação da atividade, mas na prática as casas de apostas já fazem parte da rotina esportiva do país. No vôlei, a Superliga já teve os naming rights vendidos e vários times da elite ostentam em seus uniformes marcas de gigantes do mercado.
A líbero do Osasco ganhou bastante atenção depois de uma entrevista para o talk show The Noite. Segundo Key, ela ganha dezenas de vezes mais na internet do que com o esporte. Já são mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram.
É de se esperar que cada vez mais equipes e atletas ganhem patrocínios de casas de apostas nos próximos anos. Assim como a venda de conteúdos, esse cenário tende a aprofundar uma mudança na relação entre esportistas e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui