O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido ao final da partida contra o Santos na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil -apesar da vitória santista, o Corinthians saiu classificado pelo agregado de 4 a 1.
Após o árbitro Jean Pierre Lima encerrar o duelo, vários torcedores invadiram o campo, e um deles tentou agredir o ídolo corintiano pelas costas.
O homem correu na direção do goleiro e tentou dar uma voadora, que só não atingiu Cássio em cheio porque Marcos Leonardo, atacante do Santos, atrapalhou a ação.
Uma enorme confusão aconteceu na sequência e forçou o elenco do Corinthians a sair correndo para os vestiários.
Momentos antes, sinalizadores e bombas foram lançados em direção ao goleiro, que chegou a se recusar a jogar por alguns minutos.
Os jogadores do Santos, por outro lado, saíram de campo sob protesto dos torcedores que bradaram “time sem vergonha”, entre outros xingamentos.
Classificado, o Corinthians agora espera novo sorteio da CBF, na terça-feira (19), para conhecer seu próximo adversário na competição. Ao Santos, por sua vez, resta apenas a disputa do Brasileirão até o final do ano.
UOL/FOLHAPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador