O Sousa alimenta a possibilidade de garantir uma das vagas na próxima fase da Copa do Nordeste, mas não será fácil. O Dinossauro precisa superar o Atlético-BA, neste sábado (19), às 17h45, no estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas, interior baiano. Além disso, espera por fracassos de Botafogo-PB, Náutico-PE e Bahia-BA.
Na sexta colocação do Grupo A, com dez pontos, o Sousa pode chegar aos 13 pontos caso vença o time atleticano. Com isso, ainda torce por uma derrota do Botafogo-PB e derrota ou empate de Náutico e Bahia. Mas o treinador Tardelly Abrantes garante que o Sousa vai procurar fazer sua parte, vencendo o Atlético no interior da Bahia.
Para chegar aos 10 pontos, o time acumula três vitórias, um empate e três derrotas, em sete rodadas. O time marcou dez gols e tomou 11. Os resultados positivos foram construídos em casa. O retrospecto como visitante não é bom para o Sousa, pois perdeu três vezes, em três jogos.
A base da equipe do Sousa que deve começar a partida: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Juninho, Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur e Jó Boy.
O Atlético-BA ocupa a quarta colocação no Grupo B, com dez pontos, em sete partidas, com três vitórias, um empate e três derrotas, e um saldo negativo de dois gols. Com isso, o representante do interior da Bahia tem chances reais de ficar com uma das vagas, basta vencer o time sousense.
O árbitro de Atlético-BA x Sousa-PB é Caio Max Augusto Vieira. Os assistentes são Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores, todos da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O árbitro reserva será Josue Reis de Jesus Junior, da Bahia.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador