Foto: Reprodução/TV Cabo Branco |
Em ofício enviado nesta segunda-feira (07) ao Senhor Valberto Lira, Procurador de Justiça e Presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba. A diretoria do Nacional solicitou que nos jogos realizados na cidade de Patos, onde o time Patoende atuar como mandante, os mesmos ocorram apenas com torcida do time mandante.
Na correspondência, o clube comunica a intenção de disputar as partidas no José Cavalcanti sem a presença da torcida visitante. Segundo o documento, a medida visa proteger o torcedor que for ao JC, oferecendo-lhe segurança e tranquilidade.
A correspondência foi assinada pelo Interventor do Nacional Atlético Clube, Adilson Santos e pelo Secretário de Turismo e Esporte de Patos, José Francisco de Sousa. Em resposta ao ofício Valberto Lira acatou a solicitação do Nacional e informou que, portanto, a partida entre Nacional e Treze programada para a próxima quinta-feira (10) no estádio José Cavalcanti contará apenas com a torcida nacionalina.
Nas palavras do Promotor de Justiça, nos demais jogos que o Nacional for mandante, o mesmo procedimento deverá ser adotado. Segundo Valberto Lira, cabe ao clube a disponibilização de ingressos para a torcida do time visitante e essa oferta não será posta em prática pela diretoria nacionalina.
Por Antonio Silva
Com João da Paz (PB Esportes)
Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador