O presidente do Nacional Atlético Clube de Patos, Rodrigo Nóbrega, não aguentou a pressão da torcida e entregou na tarde desta quarta-feira (02) sua carta-renúncia do cargo após o clube entrar em crise profunda diante de tantos problemas extracampo na véspera da estreia no Campeonato Paraibano contra o Campinense.
A situação se tornou insustentável e depois de um dia de muitos embates, e uma avalanche de acontecimentos, ele não aguentou e saiu do cargo por pressão dos torcedores que desde ontem fazem protesto exigindo a sua saída.
A gestão de Rodrigo foi marcada por inúmeros problemas que tiraram a paz e a tranquilidade de todos os ambientes do Canário do Sertão.
A série de barbeiragem com demissão repentina de membros da diretoria, treinadores e membros da comissão técnica deixou o clima pesado e insustentável.
Foto: Reprodução/Whats App |
O assessor jurídico do clube, Marcelo Eduardo, também foi outro a abandonar o barco ontem noite.
O assessor de imprensa e marketing, José Filho, junto com seus contratados, não receberam nada pelo serviço e ameaçavam abandonar o Ninho do Canário.
A água e energia do CT do Ninho foram cortadas por falta de pagamento.
Diante de tudo isso, na manhã desta quarta-feira, a torcida fez mais protesto exigindo a sua saída e que ele escrevesse de próprio punho a carta-renúncia.
Coube ao advogado do clube e presidente do Conselho Deliberativo, Adalberto ler a carta para os torcedores.
Por Vicente Conserva
Portal 40 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador