O quarto árbitro do jogo entre Força e Luz e Globo FC, pelo Campeonato Potiguar, foi agredido por um dirigente que invadiu o campo no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Carlos Alberto de Berto dava orientação a outro profissional do Time Elétrico quando foi surpreendido com um tapa por um dirigente do Força, conhecido como Júnior Rocha.
O jogo estava com 16 minutos do primeiro tempo. Policiais militares estavam próximos à cena e só reagiram após o acionamento do árbitro e do delegado da partida.
O dirigente agressor reclamava de uma expulsão do meia Histone, ocorrida ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa do jogo, após a denúncia por parte da arbitragem, o dirigente foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre a invasão e a agressão.
Em campo, o Globo venceu por 3 a 1, com gols de João Aleluia, de pênalti, Eduardo Bahia e Chaparral. O duelo, único pelo Campeonato Potiguar neste domingo de carnaval, foi válido pela segunda rodada do returno.
Foi a primeira vitória da Águia de Ceará-Mirim sob o comando de Jaelson Marcelino. Com três pontos em dois jogos, o Globo ocupa a quinta posição do returno. O Força e Luz, com dois pontos em quatro partidas, está na sétima colocação.
Por Redação do GE
Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador