Em conversa via Whats App nesta sexta-feira (28), o ex-treinador do Nacional de Patos, Reinaldo Oliveira, deu a sua versão sobre a sua inesperada saída do clube, ao cronista esportivo Amberg Leitão.
Segundo Reinaldo, ele foi pego de surpresa com uma ligação que recebeu do presidente Rodrigo Nóbrega, informando que não continuaria com o treinador a frente do time para o Campeonato Paraibano.
O ex-treinador nacionalino lamentou a decisão tomada pela diretoria às vésperas da estreia no paraibano, mas que respeita a decisão tomada por Rodrigo. Reinaldo disse ainda que tentou negociar com o dirigente para tentar permanecer no clube, uma vez que estava muito animado com a possibilidade de fazer um bom trabalho, mas não chegou a um acordo para seguir a frente do alviverde patoense.
“Saio muito triste porque não tive o contato com o torcedor no estádio, tava ficando tão bom o trabalho no dia-a-dia (…), tava muito ancioso por esse amistoso contra o Atlético (…), mas enfim, faz parte essa é a vida de treinador. Disse Reinaldo.
Reinaldo completou dizendo que um dia tem certeza que vai voltar e mostrar seu trabalho para o torcedor do Nacional.
Por Antonio Silva / Audio Amberg Leitão
Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador