Presidente do Cruzeiro faz discurso em missa de aniversário de 101 anos e é vaiado em igreja: "Vacilão" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Presidente do Cruzeiro faz discurso em missa de aniversário de 101 anos e é vaiado em igreja: "Vacilão"

Sérgio Santos Rodrigues acompanha missa em aniversário do Cruzeiro (Foto: Guilherme Macedo/TV Globo)
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi vaiado durante a missa de aniversário de 101 anos do clube, na tarde deste domingo. O dirigente subiu ao altar para se pronunciar e falou por cerca de cinco minutos. No entanto, teve que interromper a fala pelas vaias e xingamentos. Ao final do pronunciamento, alguns torcedores aplaudiram, outros gritaram: "Ih, vacilão"
Antes de Sérgio subir ao altar para se pronunciar, o padre Gilson de Oliveira Filho, que realizava a missa, pediu para que qualquer manifestação, mesmo aquelas em apoio ao clube, fossem feitas fora da igreja, mas foi em vão.
Foi só Sérgio Santos Rodrigues começar seu discurso que as vaias apareceram na igreja, a maioria por parte de integrantes de organizadas. Alguns pediam silêncio e respeito. Ainda durante as vaias e em meio ao pedido de silêncio por parte do padre, Sérgio disse: "Tudo bem, faz parte da democracia"
Sérgio assumiu o clube no meio de 2020 e, desde então, vem sendo criticado por parte dos torcedores. Ele foi eleito para o próximo triênio, após o conselho gestor administrar o clube por seis meses, após a renúncia de Wagner Pires de Sá, em dezembro de 2019, após a queda para a Série B e as investigações da Polícia Federal.
Na gestão de Sérgio, o clube não conseguiu o retorno à Série A nos dois primeiros anos e agora disputa pelo terceiro ano seguido a Segunda Divisão. No fim do ano passado, o clube se transformou em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), com 90% das ações sendo negociadas com a empresa encabeçada por Ronaldo Fenômeno.
O novo dono do clube, inclusive, estaria em Belo Horizonte para as comemorações de aniversário do clube. No entanto, testou positivo para a Covid-19 e precisou se isolar. O clube inicia o ano sem treinador e sob mudanças. Desde que a gestão Ronaldo começou, uma série de demissões aconteceram no departamento de futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo também saiu.
O Cruzeiro trabalha com a possibilidade de anunciar o novo técnico e novo diretor técnico antes da apresentação do elenco, nesta terça-feira, dia 4. A estreia do time na temporada será no dia 26 de janeiro, no Campeonato Mineiro.

Por Guilherme Macedo 
GE Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui