Já com acessos garantidos na Segunda Divisão 2022, Spartax e Paraíba entraram em campo na tarde desta sexta no Almeidão, a equipe de Itaporanga jogando pelo empate, aos 11 minutos de jogo o Spartax abriu o placar e aos 39 do segundo tempo fez o segundo, ao final da partida foi só comemorar o título de campeão do Campeonato Paraibano 3ª Divisão.
A jovem equipe do Spartax tem no comando um especialista em montar equipe com atletas até então desconhecidos e obter sucesso, no Spartax não foi diferente além do acesso, veio o título, Carlos Gutemberg fez trabalhos parecidos já em outros clubes a exemplo do Centenário de Pau dos Ferros e Alecrim de Natal, agora no Spartax foi seu primeiro título em solo paraibano.
Treinador Carlos Gutemberg com os três atletas de São Vicente do Seridó campeões pelo Spartax (Foto: Ascom/Spartax) |
Entre os atletas mais jovens do Spartax está o atacante Marcelo de 17 anos e o lateral esquerdo de apenas 18 anos, um time bastante jovem que mesclou com a experiência do goleiro Danilo Nóbrega que nesta temporada foi campeão da 1ª divisão no Campinense e da 3ª pelo Spartax.
Os Guerreiros Valentes tem um presidente batalhador, o competente José Moraes está sempre com a equipe na ativa disputando as competições de base e profissional promovidas pela FPF, apoio só de amigos e abnegados, mais ele segue com seu projeto na ativa.
O Paraíba de Itaporanga a exemplo do Spartax vem batalhando superando as dificuldades, as duas equipes estão de parabéns por que conquistaram o acesso a segunda divisão de 2022.
Treinador Carlos Gutemberg com o atacante Ronaldo campeão paraibano pelo Spartax (Foto: Ascom/Spartax) |
Treinador Carlos Gutemberg e o auxiliar Joãozinho (Foto: Ascom/Spartax) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador