Campinense empata com o Sergipe no Batistão pelo jogo de ida do mata-mata da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Campinense empata com o Sergipe no Batistão pelo jogo de ida do mata-mata da Série D

 Foto: Ascom/Campinense Clube
O Campinense poderia ter saído da Arena Batistão, praticamente com a vaga na mão diante do Sergipe. Isso porque, o time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate aos sergipanos na reta final do jogo de ida do mata-mata, da Série D do Brasileiro.
Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Henrique Bahia e Doda anotaram os gols do Sergipe, na etapa complementar.
Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campína Grande, para saber quem segue na disputa pelo acesso. Caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.
No jogo deste domingo, no Batistão, os dois times tiveram fases distintas. No primeiro tempo, o Campinense foi melhor e soube aproveitar para marcar gols.
O primeiro deles acontece aos 45 minutos. Após ótimo levantamento para a área, a bola chegou para Fabio Lima, que mandou de voleio para o fundo das redes do Sergipe.
O segundo foi logo em seguida, aos 48. Claudio recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar para a Raposa.
No segundo tempo, as coisas se inverteram. O Gipão diminiu aos 32 minutos, com Henrique Bahia, desviou de cabeça para o gol de Mauro Iguatu.
O tento de empate veio aos 37 minutos, de pênalti. Paulinho tentou fazer a finta dentro da área, e o árbitro Joelson Nazareno Ferreira, do Pará, pegou mão do zagueiro Italo. Doda cobrou com perfeição e deixou tudo igual, conseguentemente a vaga em aberto. para o jogo da volta.
Ficha Técnica
Sergipe
Igor Rayan, Paulo Fernando (Da Silva), Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu (Henrique Bahia), Brendon (Ninho), Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo (Luizinho) e Paulinho. Técnico – Elias Borges
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho (Dione) e Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Juliano) e Cláudio (Anselmo). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols – Fabio Lima (C), aos 45min, Cláudio (C), aos 47min do 1ºT, Henrique Bahia (S), aos 31min, Doda (S), aos 37min do 2ºT
Cartão amarelo – Claudio, Itallo (C), Brendon (S)
Árbitro – Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes – Helcio Araujo Neves e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Por Evandro Reis
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui