STJD pode suspender mais um atleta do Ceará que jogou a Final da Copa do Nordeste. Clube já tem 7 desfalques por Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de junho de 2021

STJD pode suspender mais um atleta do Ceará que jogou a Final da Copa do Nordeste. Clube já tem 7 desfalques por Covid-19

 
 Foto: Fernando Fereira/Cearasc
Nesta terça-feira, a 2ª Comissão Disciplinar do STJD vai julgar o volante Charles, do Ceará, pela expulsão na primeira partida da Final da Copa do Nordeste, ocorrida, no dia 1º maio, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O time alvinegro venceu o jogo por 1×0, gol do atacante Jael.
Charles foi denunciado pela procuradoria do tribunal e incurso no artigo 254 do CBJD. Assim, se condenado pode pegar até seis partidas de suspensão. O volante alvinegro, contudo, já cumpriu a automática no duelo de volta, no Castelão, no dia 8 de maio.
Vale lembrar que o elenco alvinegro já sofre com 7 desfalques por COVID (o goleiro Richard, os zagueiros Klauss, Alan Uchôa e Luiz Otávio, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber). Sem contar que o volante William Oliveira, o goleiro João Ricardo e o atacante Jacaré estão fora se recuperando das respectivas cirurgias realizadas.
VAR interferiu e mudou o placar de 4 dos 5 jogos do Ceará até aqui no Brasileirão
Guto exalta boa partida, afirma que arbitragem errou e diz que Ceará merecia a vitória contra o Internacional
Aliás, a final da Copa do Nordeste fez o STJD suspender três jogadores do Ceará por se envolverem numa confusão generalizada, após o jogo. O lateral Gabriel Dias, e os atacantes Jael e Mendoza foram punidos com 6, 7 e 8 jogos respectivamente. Mas o clube conseguiu efeito suspensivo e aguarda novo julgamento.
O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira, 24, diante do Atlético/MG, às 19h, na Arena Castelão, pela 6ª Rodada da Série A do Brasileiro. O Vovô tem 5 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Blog do Kempes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui