O atacante uruguaio Luís Suárez disse estar surpreso com a manutenção da Copa América deste ano (realizada na Colômbia), tendo em vista o atual cenário da pandemia na América do Sul. O principal torneio do continente acontece entre os dias 13 de junho e 10 de julho. O jogador acaba de se unir ao restante do elenco em preparação para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Qatar.
"Chama a atenção que a Copa América está sendo disputada com uma situação complicada como a que vivemos. Devemos dar prioridade à saúde do ser humano", disse o atacante, ao "As".
O atacante do Atlético de Madri também lamentou a falta do parceiro de ataque Edinson Cavani, que está suspenso nas próximas duas rodadas das Eliminatórias por conta da expulsão no jogo contra o Brasil, pela quarta rodada da competição. O Uruguai enfrenta o Paraguai, no dia 3, em Montevidéu, e visita a Venezuela, no dia 8.
"O fato de Edi não estar presente nas partida é uma derrota importante, e vamos esperar a decisão do técnico, para ver quem joga no seu lugar", disse.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador