Foto: Ascom/Campinense |
Em um jogo emocionante e de muitos gols, com viradas de cada lado, o Campinense venceu a Perilima por 4 a 3, neste sábado, no Estádio Amigão e “encostou” nos rivais Botafogo e Treze na tabela do Campeonato Paraibano. O destaque ficou por conta da Raposa, que conseguiu virar o jogo nos acréscimos, com Cleidson Pink e Marcos Nundes.
Os gols da Raposa foram marcados por Marcos Nunes (2), Matheus Régis e Cleidson Pink, cabendo a Fábio Lima (2), José Werison descontarem para a Águia.
Com o resultado, o Campinense subiu para terceira colocação, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do Treze, vice-líder pelo saldo de gols. O Botafogo-PB lidera com 10.
Já a Perilima, segue na sexta colocação, com três pontos, frutos de empates. Na próxima rodada, o Campinense faz clássico contra o Botafogo-PB, no Amigão na quarta-feira. A A Águia pega o Atlético de Cajazeiras, dia 15, no Amigão.
A partida começou lá e cá desde o começo, e logo cedo os gols começaram a aparecer. Logo aos 16 minutos, a Raposa marcou o primeiro em um bonito chute de Matheus Régis, que bateu de fora da área no canto de Isaías, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar a abertura do placar.
Oito minutos mais tarde, o empate da Perilima. Dudu Paraíba foi até o fundo pela esquerda e cruzou para a área, onde Jordan desviou e José Werison deu um peixinho para concluir para o fundo do gol.
Mas a emoção ficou reservada mesmo para o segundo tempo. Logo aos 2, a Águia virou o jogo com Fábio Lima, que chutou de longe e contou com um quique da bola que enganou Danilo para marcar o segundo do time na partida.
Um momento que mudou a partida aconteceu aos 14 do segundo tempo. Marcus Nunes entrou em campo para substituir Rhuan Carlos, e acabaria virando o cara do jogo.
A Raposa voltou a deixar o placar igual aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Matheus Régis, que bateu da entrada da área e Marcus Nunes apareceu pela primeira vez para desviar a bola e marcar seu primeiro na partida, deixando o placar em 2 a 2.
Perto do fim do jogo, um balde de água fria parecia ter sido jogado no rubro-negro. Após belo lance de Peixeiro pela direita, aos 36 minutos, a bola desviou na defesa, no goleiro Danilo, e sobrou a feição para Fábio Lima só escorar para o gole aberto e fazer o terceiro gol da Perilima no jogo.
Só que se a partida era um teste para o coração, poucos raposeiros aguentaram os minutos finais, porque aos 48, após cobrança de escanteio da direita, o goleiro da Águia saiu mal do gol e deixou a meta aberta para Cleidson Pink escorar e deixar tudo igual mais uma vez.
E no último lance, aos 50, faltando um minuto para o fim dos acréscimos, Marcus Nunes resolveu arriscar de muito longe, a bola desviou na defesa, subiu bastante e caiu dentro do gol, Isaías não conseguiu desviar, e a Raposa fez 4 a 3, virando o jogo no Amigão.
Ficha Técnica
Campinense
Danilo, Felipinho, Michel Bennech (Victor Jatobá), Silvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick (Claudio), Marcelinho e Cadu (Cleidson Pink); Matheus Régis ( Edinho Corrêa) e Rhuan Carlos (Marcos Nunes). Técnico: Ranielle Ribeiro
Perilima
Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba (João Vitor); Ezequias (Júlio César), Igor Chrystian (Rogério), Vitinho e Renatinho; Fábio Lima e Peixeiro (Roger). Técnico – Dinho Silva
Gols – Matheus Régis (C), aos 16min, José Werison (P), aos 24min do 1ºT; Fábio Lima (P), aos 2min, Marcos Nunes (C), aos 30min, Fábioi Lima (P), aos 36min, Cleidson Pink, aos 49 min, Marcos Nundes (C), aos 50 min do 2ºT
Cartão amarelo – Patrick (C), Igor Chrystian, Isaías, Renatinho (P)
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Schumacher Marques Gomes
Paraíbaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador