Foto: Reprodução/Nordeste FC |
Longe de casa, o Treze conseguiu se recuperar na Copa do Nordeste. E em cima do grande rival Botafogo-PB, no Clássico Tradição de número 402. Depois de três jogos sem vencer, o Galo venceu o duelo desta quinta-feira por 1 a 0, no Estádio Boca de Jacaré, em Taguatinga-DF.
O gol do time alvinegro foi marcado por João Leonardo aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Treze subiu para quinta posição, com oito pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, que fecha o G-4 do Grupo A. Já o Belo caiu para lanterna do Grupo B, com quatro pontos e se complicou na competição.
Pela sétima rodada, o Galo da Borborema joga domingo contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. Por sua vez, o Belo recebe o Confiança, na segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa.
Com os estádios do governo vetados por conta da Covid-19, os dois times tiveram que se enfrentar em solo brasiliense. E o jogo foi marcado pela expulsão de Kaio Wilke, do Botafogo-PB com menos de um minuto de bolas rolando.
Assim, o time do treinador Marcelinho Paraíba soube tirar proveito da superioridade numérica para buscar a vitória, e seguir com reais chances de classificação para próxima fase do Nordestão.
Paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador