Narrador esportivo Paulo Stein morre aos 73 anos, vítima da Covid-19 - Esporte do Vale

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

sábado, 27 de março de 2021

Narrador esportivo Paulo Stein morre aos 73 anos, vítima da Covid-19

Responsive Ads Aqui 2
 Foto: Reprodução/SporTV
Paulo Stein, narrador esportivo, morreu vítima de Covid-19 na manhã deste sábado (27). O jornalista tinha 73 anos e não resistiu as complicações da doença, segundo o UOL Esporte apurou com familiares.
De acordo com familiares, o corpo do jornalista esportivo será cremado, atendendo a um pedido pessoal. Em nota, a Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) lamentou o falecimento.
“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”, comunicou a entidade.
Stein apresentou sintomas do novo coronavírus na quarta-feira (24) e procurou o Hospital Rocha Maia, em Botafogo, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Estadual Anchieta, no bairro Caju.
STEIN ESTAVA COM VACINAÇÃO MARCADA
O jornalista já estava com data marcada para receber primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação ocorreria nessa sexta-feira (26). 
SEGUNDA MORTE DE NARRADOR EM MENOS DE 24 HORAS
O narrador Edson Callegares Bortolomasi, morreu nesta sexta (26) por complicações causadas pela Covid-19, Ele se tornou famoso pelo bordão “sabe de quem?” usado quando o time do Santos marcava. A frase se tornou mais conhecida nacionalmente a partir do uso pelo narrador Luis Roberto, da Rede Globo.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal