Matheus Cunha marcou um dos gols da vitória do Hertha Berlin sobre o Bayer Leverkusen (Foto: Getty Images) |
O Hertha Berlin conseguiu sair da zona de rebaixamento neste domingo, ao vencer o Bayer Leverkusen por 3 a 0, no Estádio OlÃmpico de Berlim. Voltando depois de duas semanas afastado, o atacante brasileiro Matheus Cunha fez o segundo gol do time.
— Ninguém gosta de ficar parado. Eu estava muito ansioso pra voltar e nada melhor que voltar a jogar marcando um gol. Muito feliz pelo retorno e pela vitória que nos impulsiona na competição contra um time forte como o Leverkusen — declarou Matheus Cunha, via assessoria de imprensa.
Bayern de Munique atropela Stuttgart com três gols de Lewandowski
Matheus Cunha tinha ficado fora por cerca de 15 dias por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele perdeu duas partidas do Campeonato Alemão devido a esse problema. E com o gol marcado neste domingo sobre o Bayer Leverkusen, o atacante chegou a um total de sete na atual edição da Bundesliga.
— Não estou sentindo mais nenhum problema e consegui ir bem. Lógico que fisicamente eu posso e vou melhorar, mas em campo eu mantive meu nÃvel e pude ajudar o time. Foi um dia completo. A equipe venceu um adversário forte, subimos na classificação e eu pude marcar um gol — disse.
Os outros dois gols do Hertha Berlin foram marcados pelo lateral-direito Zeefuik e pelo atacante Jhon Córdoba. Resultado que fez o time subir duas posições, chegar a 24 pontos na Bundesliga e alcançar a 14ª posição na tabela. Já o Bayer Leverkusen está em sexto lugar, com 40 pontos.
Por Redação do GE
Berlim, Alemanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador