Zagueiro Sandrão conquistou o acesso pelo Gavião Kiykatejê no Paraense 2ª DIvisão (Foto: Gavião Kiykatejê) |
Em contato com o zagueiro pernambucano Sandrão, que em 2020 vem de boas passagens por clubes do Norte do Brasil, ele informou que vem estudando propostas para fechar com seu novo clube.
Sandrão no inicio de 2020 vinha bem no Princesa de Solimões na disputa do Campeonato Amazonense mais a competição foi encerrada devido a pandemia, após a volta do futebol Sandrão foi para o Gavião Kiykatejê-PA, primeiro time indígena do Brasil onde conquistou o acesso a elite do futebol paraense.
O Gavião Kiykatejê fazia cinco anos que tentava o acesso, Sandrão foi um dos destaques da equipe que obteve sucesso, agora o zagueiro informou que vem surgindo algumas propostas, está estudando, tem interesse em voltar ao Nordeste, mais devido suas boas passagens por equipes do Norte vem surgindo propostas naquela região.
Em 2019 Sandrão disputou a Série D do Brasileirão pelo Rio Branco do Acre e a Copa Verde pelo Humaitá do mesmo estado, antes tinha atuado pelo Náutico-RR onde chegou as semifinais do 1º turno do Roraimense 2017 e URSO-MS, esteve no futebol espanhol defendendo o Calpe, desde 2017 tem boas passagens no futebol do Norte do país, onde atuou também pelo Sete de Dourados-MS.
Sandro Luiz Alves Junior (Sandrão) é pernambucano, nascido em 02/02/1990, altura de 1,88, peso 78 kg, zagueiro canhoto e atua também de primeiro volante, algumas de suas características são boa qualidade técnica; bom na bola aérea; boa cobertura e batedor pênalti.
Clubes: Santa Cruz-PE, Salgueiro, Vitória-PE, Guarani e Juazeiro(CE), Canindé-SE e Lemense-SP, Atlético-RR, Flamengo-PE, América-PE, Sete de Dourados-MS, Náutico-RR, URSO-MS, Calpes-ESP, Rio Branco-AC, Humaita-AC, Princesa de Solimões-AM e Gavião Kiykatejê-PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador