Luxemburgo comandava o Palmeiras quando pegou a covid-19 pela primeira vez(Foto: Lance) |
O técnico estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou sintomas do novo coronavírus e procurou tratamento na capital paulista. Na primeira ocasião que testou positivo, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho na Academia de Futebol. O hospital Sírio Libanês ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde de Luxemburgo.
O Brasil já registrou mais de seis milhões de casos de novo coronavírus neste ano. No Rio de Janeiro, onde Luxemburgo estava com a família, são cerca de 389.125 casos até o último domingo, dia 13, segundo a secretaria estadual de Saúde. Com os últimos dados divulgados, a média móvel no estado passa a ser de 2.579 casos e 84 mortes por dia, um índice considerado alto.
Em 25 rodadas, o Campeonato Brasileiro contou com a demissão de 21 técnicos. Rodrigo Santana foi demitido pelo Coritiba após a derrota da equipe para o Sport, por 1 a 0, no último domingo (13). Ele ficou apenas seis jogos no comando do time, que luta contra o rebaixamento, na 18ª colocação, com 21 pontos, sete atrás do primeiro time fora do Z4. Nesta semana, Odair Hellmann havia deixado o Fluminense para comandar o Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador