Copa Wecqui de Futevôlei agitou o Sertão paraibano com partidas bem disputadas — Foto: Divulgação |
Por conta da pandemia, a competição precisou sofrer algumas restrições, mas nem por isso um timaço deixou de ser montado para as partidas. Supercampeões e promessas locais se misturaram para dar show nas areias do Sertão paraibano.
- São seis categorias, e o Nordeste está praticamente completo aqui, e também temos participações de um atleta do Rio de Janeiro - explicou Geraldo Filho, organizador do evento.
A Copa Wecqui tem atraído a atenção de atletas que já têm uma carreira forte, como, por exemplo, o campeão brasileiro Mauro Franklin.
- Já é o terceiro ano seguido que eu venho aqui. É um campeonato muito respeitado pelo mundo. Um dos melhores eventos do Nordeste - opinou Mauro.
A fama do evento tem ultrapassado os limites estaduais, as fronteiras nacionais e, nesta temporada, contou com o apoio de uma campeã mundial. Patricinha, seis vezes campeã do mundo, esteve em Patos para prestigiar a disputa e incentivar as meninas que estavam em quadra.
- Incentivar todas essas meninas da região. É um esporte que vem crescendo cada vez mais no mundo. E é uma oportunidade ímpar de estar aqui, uma competição que vem fazendo história na cidade - comentou Patricinha.
Por Redação do GE
Patos, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador