Foto: Thiago Ribeiro |
Estacionado com 20 pontos, o Alvinegro caiu para a vice-lanterna. Na próxima rodada, no domingo, o time volta ao Niltão para receber o Fortaleza. A equipe já não vence há seis partidas — cinco da Série A e uma da Copa do Brasil (no empate sem gols com o Cuiabá, resultado que eliminou o clube do torneio).
O primeiro tempo deu a falsa impressão de que o time mudaria de uma vez por todas de postura. Intenso, focado e correndo muito, os paulistas sofreram pressão por pelo menos 20 minutos. Apesar da marcação alta, o Botafogo cansou e deu espaços ao Bragantino. Só que aos 43, depois de bom cruzamento feito por Victor Luis da esquerda, Matheus Babi usou a cabeça e fez 1 a 0. A alegria alvinegra não durou nada: aos 45, Yatalo, em belíssima jogada individual, deixou tudo igual.
Cansado, o Glorioso não conseguiu repetir a atuação do início da partida. Para piorar, o time perdeu todo o meio-campo quando o apoiador Bruno Nazário foi substituído por Rhuan, que nada fez. Ainda assim, depois de se safar de levar a virada, Bruno Nazário acertou o travessão no contra-ataque. Mas como tudo que é ruim ainda pode piorar, o Botafogo foi salvo pelo Árbitro de Vídeo de um pênalti cometido por Victor Luis. No lance seguinte, Kanu meteu o braço na bola e aí não teve jeito. Claudinho, na cobrança de segurança no meio do gol, decretou a sexta derrota do Alvinegro no Brasileiro. Está mesmo muito feia a coisa!
POR MH
Via O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador