Gabriel vai para sua segunda passagem no Renatão. Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube |
É que exatamente depois de duas semanas após pedir para deixar o clube alegando problemas particulares, o zagueiro Breno está de volta ao rubro-negro. O jogador de 33 anos retorna para suprir uma ausência em massa no setor, já que Cláudio Baiano e Rômulo estão com Covid-19, Anderson Schmoeller se machucou na última partida e agora o treinador Givanildo Sales conta apenas com Dorgival e o recém-chegado Weverson para a função.
– Tive alguns problemas pessoais por isso achei melhor sai para resolver. Agora estou bem e focado em ajudar o clube nessa sequência. Tive uma conversa muito proveitosa com o professor Givanildo e com a diretoria. Agora é manter o foco e trabalhar forte para dar o meu melhor dentro de campo pelo Campinense – afirmou o defensor.
Com uma movimentação incessante no mercado, a Raposa, em parceria com a FDA Sports, que comanda o departamento de futebol do clube, anunciou a contratação do volante Gabriel, de 23 anos, que já defendeu o Campinense em 2019.
Outras boas notícias para o técnico raposeiro vem do Departamento Médico. O volantes Netto e Renato Cruz, o lateral-esquerdo Vinícius Araújo e o meia Everton Henrique foram liberados para os treinos e passam a dar mais opções ao grupo que vai à Cajazeiras no fim de semana.
Por sua vez, o meia Daniel Sobralense, que teve sua contratação anunciada no início da semana passada, com previsão de se voltar com a delegação após a partida contra o Guarany de Sobral-CE, na última quarta, e depois adiada para ontem (05), só deve chegar realmente amanhã (07) para se juntar ao elenco.
Equipe @Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador