Volante Ezequias (de colete verde) e meia Carlos (com a camisa de número 10) participaram da campanha da Perilima no Paraibano deste ano — Foto: Ramon Smith / Perilima |
Confia a tabela da Copa do Brasil Sub-20
Os jogadores que disputaram o Paraibano e que seguem no elenco são o volante Ezequias e o meia Carlos. Ambos conquistaram uma vaga no time principal em meio às disputas do estadual e foram os destaques da Águia, apesar da campanha modesta da equipe na competição.
- Mais uma vez a Perilima proporciona uma oportunidade em minha vida. Depois da Copa São Paulo, é a vez da Copa do Brasil. Tenho certeza que estamos preparados para o confronto contra o Sport e vamos com tudo em busca da classificação - projetou Ezequias.
Além deles, o elenco do time será formado por outros jogadores que estão nas categorias de base do clube, mas que ainda não atuaram em uma competição profissional. Boa parte desses atletas, aliás, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano. Na competição, a Perilima acabou eliminada na primeira fase, mas conseguiu fazer bons jogos. Empatou por 2 a 2 com o Comercial na estreia e fez duelos parelhos contra Juventude e Cuiabá, mas acabou perdendo.
- A expectativa é a melhor possível. Conseguimos ter o tempo de trabalho adequado para a preparação dos nossos atletas, que estão todos aptos a atuar na partida. A base que entrará no jogo já atuou na Copa São Paulo sob o meu comando, então fica fácil de organizar o time taticamente - afirmou o técnico Dinho.
A Copa do Brasil Sub-20 começa nesta quarta-feira, com 32 equipes divididas em 16 confrontos em busca do título do torneio nacional. Na primeira fase, o mata-mata acontece em jogo único. A Perilima recebe o Sport no Amigão, às 15h. Em caso de empate, o classificado vai ser conhecido após as penalidades máximas.
Por Redação do GE
Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador