Atlético de Cajazeiras perde para o América-RN e segue na parte de baixo da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atlético de Cajazeiras perde para o América-RN e segue na parte de baixo da Série D

Foto: Ascom/América
O Atlético de Cajazeiras não conseguiu se impor em seu campo e acabou perdendo para o América de Natal por 2 a 1, neste domingo no Estádio Perpetão, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os gols do time visitante foram marcados pore Wallace Pernambucano, enquanto que  Bruno Gonçalves descontou para o Trovão Azul.
Com a derrota, o Atlético de Cajazeiras segue com 6 pontos, agora na lanterna do Grupo A3. O América-RN, com 14, é o líder. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (21), na Arena das Dunas, em Natal, às 20h.
O JOGO
Com Pachu se machucando no aquecimento, Ederson Araújo precisou trocar a escalação do time da casa poucos instantes antes de começar o jogo, e escalou Davi na lateral-esquerda, Michel foi para a direita e Iranilson, lateral-direito de origem, jogou como uma espécie de segundo atacante, bem aberto pelo lado direito do campo.
A mudança surtiu resultado e o Trovão começou pressionando o rival no início do jogo, construindo boas chances. A melhor delas com Bruno Gonçalves, aos 19 minutos, que chutou de direita da entrada da área, mas a bola passou tirando tinta do poste esquerdo do goleiro americano.
Mesmo melhor no jogo, o Atlético acabou ficando atrás no placar. Wallace Pernambucano foi derrubado pelo goleiro Gabriel Batista e Wagner Francisco Silva Souza marcou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu bem, no canto direito do arqueiro, e abriu o marcador para o Mecão.
A tarde era do camisa 9 do América-RN. Aos 43, Everton Silva invadiu a área pela direita e tocou para o meio. Gabriel Batista rebateu nos pés de Wallace Pernambucano, que só escorou para o fundo das redes, marcando o segundo do América-RN no jogo.
Foto: Ascom/América
Foto: Ascom/América
Segundo tempo
Depois do intervalo o Atlético de Cajazeiras pressionava em busca do gol. Com a vantagem, o América-RN só se defendia e não buscava nem contra-atacar.
Bem postado na defesa, o time potiguar dificultava a vida do Trovão, mas o artilheiro apareceu para deixar o dele. Aos 21, Patrick invadiu a área pela esquerda e chutou na trave esquerda de Vitor Paiva. Na volta, a bola caiu na cabeça de Bruno Gonçalves, que só empurrou para o fundo da rede para diminuir o placar.
Nos minutos finais do jogo, o time paraibano chegou a quase empatar em lances de Iranilson e Paulinho, mas não teve sucesso.
Ficha técnica
Atlético de Cajazeiras
Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Egon, Davi; Pêu (Enercino), Jean Santos, Michel, Patrick, Diogo Peixoto (Custódio); Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.
América-RN
Vitor Paiva, Everton Silva, Edimar, Marcelo, Renan Luís (Dico); Brand, Xaves, Rondinelly (César Sampaio); Anderson Paraíba (Dione), Augusto (Elias) e Wallace Pernambucano (Carlos Renato). Técnico: Paulinho Kobayashi.
Árbitro – Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes – Paulo Ricardo Alves Farias  e Rafael Guedes de Lima (PB)
Gols: Bruno Gonçalves (Atlético); Wallace Pernambucano (América)
Cartões amarelos: Custódio (Atlético); Edimar, Anderson Paraíba, Vitor Paiva, César Sampaio, Marcelo, Carlos Renato (América)
Cartão vermelho: Marcelo (América) 

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui