Foto: Isaac Falcão / Campinense |
Com uma semana de trabalho inteira, o treinador Givanildo Sales explicou que fará mudanças em sua equipe, inclusive tática, buscando alternativas de jogo e variações para fazer durante os jogos. A Raposa deve iniciar a partida na formação 3-5-2, priorizando os ataques pelos lados, apostando na qualidade de seus novos laterais.
– Vamos jogar com variações táticas dos lados com Alex Murici e Fabinho, que vão virar alas para a gente dar profundidade no setor ofensivo, treinaram muito bem. Juliano e Rafael Ibiapino, não temos um 9 fixo, eles treinaram muito bem também. Mas Juliano amanheceu com o joelho inchado. Echeverría vai jogar diferente de como atuou em Caruaru. E nossa trinca de zagueiro lá atrás, com Júnior Gaúcho, Breno e o Rômulo, para dar liberdade para Alex Murici e Fabinho para fazer um grande jogo e também conseguir um resultado positivo – disse.
Principal reforço da equipe para o Brasileiro, o atacante Jobson ainda não será utilizado na peleja de amanhã. De acordo com o técnico rubro-negro, o jogador ex-Botafogo ainda não se encontra na forma física e técnica ideal, mas já afirmou que ele irá atuar no próximo jogo-treino, marcado para a semana que vem.
– Jobson, tive uma boa conversa com ele. Ele está muito abaixo fisicamente, assim como o Chiclete. Jobson vai ficar para o amistoso de terça-feira. Ele vai fazer academia esses dias para fortalecer, pois faz um bom tempo que não atua. Contra o Jaciobá, vou usar boa parte do segundo tempo, dentro do planejamento de fortalecer, chegar no peso, no percentual. Chiclete vou usar no amistoso de sexta para começar a pegar ritmo, ficar fisicamente melhor, pois será um jogador muito importante nesta caminhada – explicou.
A derrota por 2 a 0 em Caruaru deixou alguns raposeiros com uma pulga atrás da orelha. Entretanto, Givanildo Sales lembrou seu início no Sousa este ano, trabalho que o levou ao Renatão, para pedir calma e já cravou que a equipe vai conquistar o acesso ao fim da Série D deste ano.
– No Sousa, quando fiz o primeiro amistoso, perdemos para o Barbalha e todo mundo falava que estava tudo errado, eu dizia que estava tudo certo. O trabalho foi bem feito, só não chegamos à final do Paraibano, mas fizemos um calendário para o Sousa. E estou dizendo agora, pode ter certeza, torcedor da Raposa, o Campinense vai estar na Série C de 2021 – garantiu.
Equipe @Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador