Foto: Nádja Araujo/ Botafogo-PB |
A notÃcia animou a torcida do Belo, que ainda comemora a primeira vitória na Série C, contra o Imperatriz, no último sábado (05).
Conforme apuração do Voz da Torcida, os principais motivos para a permanência do jogador foram a ótima qualidade de vida em João Pessoa, onde a famÃlia já está adaptada, e a possibilidade de disputar o acesso à Série B com o Belo. Para Felipe, o CSA deve brigar contra o rebaixamento na Série B. Sendo assim, ele prefere brigar pelo tÃtulo da terceira divisão.
O lado financeiro também não pesou muito, já que a proposta salarial do clube alagoano não era tão superior assim ao atual salário do goleiro.
Inclusive, um dos grandes responsáveis pela vinda e continuidade do atleta no Botafogo-PB foi Pedro Ruffo, vice-presidente financeiro, com quem tem ótima relação.
Felipe foi contratado pelo Belo em fevereiro, na época, como uma aposta. Aos poucos, ganhou a titularidade, confiança e respeito dos torcedores e dos dirigentes. Com 35 anos, o experiente goleiro se tornou capitão do time nos últimos jogos.
Após a vitória diante do Cavalo de Aço, o time da estrela vermelha chegou em João Pessoa nesta segunda-feira (07). A reapresentação geral está marcada para terça-feira (08), enquanto os reservas e não relacionados já treinam nesta segunda.
O próximo desafio do Botafogo-PB é contra o Vila Nova, em casa, no sábado (12), às 17 horas. Atualmente, o Belo é o sexto colocado do grupo A, com cinco pontos ganhos.
Equipe @Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador