Foto: FC Göteborg |
A novidade na contratação é que ela se deu através de um grupo chamado “Torcedores Master” que, de acordo com o comunicado das redes sociais da Raposa, conta com cerca de 40 membros.
O jogador escolhido para defender o rubro-negro é o veterano meio-campista Daniel Sobralense, um dos ídolos recentes da história do Fortaleza e que, na última década, esteve atuando no futebol da Suécia por seis temporadas.
Aos 37 anos, o jogador, na Europa, defendeu Kalmar, Gotemburgo e o Orebro, da Suécia. No Brasil, além do tricolor cearense, passou por Paysandu, Icasa, Náutico, Parnahyba, Guarany de Sobral, Santa Cruz e Atlético Cearense. Desde que retornou do Velho Continente, fez ótimo ano de 2016 pelo Fortaleza, mas depois, somados os três anos seguintes, disputou menos de 25 partidas.
Em 2016, Sobralense fez 14 gols em 32 jogos pelo Fortaleza, onde é ídolo. Foto: O Povo
Na posição de meia-armador, o Campinense conta com Echeverría, recuperado do Covid-19, e Kiko Alagoano, além de Juliano, que se recupera de lesão, e pode atuar na função. O meia Chiclete, que foi anunciado há algumas semanas, teve sua saída sem sequer estrear oficialmente também confirmada.
A Raposa enfrenta o Afogados-PE amanhã (26), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada do Grupo A3 da quarta divisão nacional.
Equipe @Vozdatorcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador