Jogadores da equipe já estão em dia com o ritmo de preparação da pré-temporada — Foto: Divulgação |
Depois de quase 20 anos sem atuar no futebol profissional, o Vila Branca de Solânea começou a colocar em prática o seu retorno às atividades na modalidade. Um exemplo disso é que o plantel do time foi apresentado oficialmente na última segunda-feira e já começou as atividades. A ideia do clube é começar o quanto antes a preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2021.
Por conta do momento pandêmico, a comissão técnica, comandada pelo treinador Marcos Pitombinha, convocou 30 jogadores para dar início às atividades da equipe alvirrubra.
- Temos tempo para avaliação dos jogadores, para formarmos um elenco forte, competitivo, visando um acesso à primeira divisão - disse o presidente Diego Queiroz.
De acordo com o presidente da equipe do Brejo paraibano informou que o clube está a um passo de se federar e poder participar normalmente das competições oficiais elaboradas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A intenção do projeto de pré-temporada antecipado é de fortalecer o elenco que está sendo formado e buscar, o quanto antes, patrocinadores que vejam no clube um projeto convincente que valha a pena prestar investimento.
Os treinamentos têm acontecido, por ora, dividido em dois dias, com bola, no Estádio Tancredão, às terças-feiras e sábados, e no Ginásio Adauto Silva, vizinho ao campo, às segundas e quartas-feiras, com os treinos físicos. Além das competições profissionais programadas para o próximo ano, o clube de Solânea já se planeja para disputar a edição 2020 do Campeonato Paraibano Sub-19, claro, caso a competição seja confirmada para esta temporada.
Por Redação do GE
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador